MPLA Força cidadãos cabindenses aderir às suas fileiras

ALUNOS DO ENSINO MÉDIO ESTÃO A SER OBRIGADOS A FILIAR-SE AO MPLA EM CABINDA

Fruto do descaste do partido associado as más práticas dos seus militantes, membros e simpatizantes e a própria dinâmica da sociedade principalmente da juventude, o MPLA tem dificuldades em atrair novos militantes em Cabinda.

A medida encontrada agora é obrigar sob coação os alunos do ensino médio para se afiliar ao partido dos marimbondos que zeraram até os centavos do país.

Uma denúncia que circula nas redes sociais é dos alunos do Instituto Médio de Economia de Cabinda, vulgo IMEC, cujo professor que é militante do MPLA está obrigar os alunos daquela instituição escolar de serem militantes do partido dos malfeitores.

Temos informações que no Centro Pré-universitário de Cabinda também estava decorrer a mesma prática levada a cabo por um professor que é militante do MPLA.

Tem sido uma prática recorrente, o MPLA encontrar nos alunos, o grupo alvo para as suas actividades políticas, uma vez que em Cabinda, o partido da situação já não ter capacidade para realizar um acto de massas sem coagir os funcionários públicos e alunos das escolas públicas e privadas.

O MPLA em Cabinda está em queda livre e os próximos desafios eleitorais serão angustiantes para os poucos que ainda acreditam neles.

Por Cabinda Buala Buitu

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.