Palmas pela incompetência do MPLA

Por VOC-Mbembu Buala
Durante a sua campanha Presidencial em 2017, o Camarada João Lourenço prometeu acabar com o sofrimento do povo Angolano, bem longe disso o País vai de mal a pior há quem diz ter saudades da Governação antiga do Presidente JES que ambos são farinha do mesmo saco.
Além da crise económica, moral, Social e Cultural que o País sempre enfrentou hoje nos deparamos com mais uma nova crise (Falta de Combustível).
Apesar de tanto jogo de troca de cadeirais pela parte do Pr. João Lourenço até agora nada se fez para dar a esperança ao povo Angolano, tudo continua do mesmo jeito ou até pior que no tempo do JES.
O Povo está sem pelo menos 3 mil (dos 500 mil) empregos prometido pelo Presidente durante a sua campanha eleitoral, a operação Resgate e Transparência continuam sendo um total fracasso nos planos do Executivo Angolano.
Agora a falta de Combustível no país é que esta deixar a população Angolana mais sofrido nos últimos dias, como se explica um país segundo maior produtor de Petróleo de África passa nessa situação ainda com descupas que tudo isso porque não há devisas na Sonangol. 
Eu acho que o povo Angolano está dormindo numa profunda anestesia por isso o governo continua brincar com a cara do Povo, nada muda, falta tudo nesse povo a luz, água e saneamento básico já não basta para o sofrimento desse povo ainda tem que enfrentar a falta de táxi, preços de alimentos subiram tudo porque não há combustível os Angolanos precisam acordar desse sono profundo.
MPLA nunca será a solução para o País mudar, deve haver um outro jeito porque ninguém mais aguenta a falta de competência dos governantes do MPLA.
Texto de Mwana Buala

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.