Reflexão sobre a decadência no Porto de Cabinda

Segundo relatos que nos foi dado a uma fonte do Porto de Cabinda, a Administração atual deixa muito a desejar pelo seu mau empenho na gestão do Porto de Cabinda.

Por Pedro Mangovo

Nota-se que a uma negligência por parte da Administração e não valoriza os seu quadros e nem garante boas condições de trabalho. Alguns meios de trabalho precisam de manutenção. Há máquinas adquiridas pelo Ministério dos transportes no tempo do antigo PCA Nazaré Neto que só prejudicou a empresa e não deu lucro nenhum.

Existem máquinas que precisam de pneus. A única máquina em boas condições (nova) foi comprado no tempo do Nazare Neto, e esta parada desde Janeiro do ano em curso.

Segundos fontes, chegaram aludir que também a gestão do antigo PCA do Porto não foi das melhores. O Nazare Neto cometeu gravíssimos erros ao longo da sua gestão. Desempregou muitos trabalhadores acusando-lhes de desvios de dinheiro.

Não se entende como é possível o porto de Cabinda que tem empresas de limpeza mas ao mesmo tempo esta cheio de capim. Algumas pessoas queixam se muitos da Gestão atual do Porto de Cabinda, de Samuel Sambo. Ele encontrou o posto medico do porto de Cabinda a funcionar a meio gás.

Alguns funcionários desta instituição propriamente os motoristas sentem os seus direitos negados. E como não bastasse é a classe mais baixa na escala salarial do porto de Cabinda.

Os Trabalhadores querem que a nova direção do Porto de Cabinda adopte uma política de forma a valorizar os seus quadros dando boas condições de trabalho e etc.

Fonte: Club-k

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.