As pernas Curtas da Mentira

O ditador no discurso de despedida disse: ” nunca ambicionei este cargo, e nem esperei permanecer nele tanto tempo”. José Eduardo dos Santos foi imposto pela URSS pelo facto de estudar em Azerbaijão e por ter uma mulher russa, a Tatiana Kukanova mãe da Isabel dos Santos. Zedú fez curso de “intelligentsia” mentiu-nos que fez curso de engenharia petrolífera. A Isabel representa elo de ligação entre a Rússia e o MPLA.

Por uma razão estratégica, Zedú decidiu se separar da sua amada Tatiana e ficou de 1979 até 1991 sem mulher oficial, a sua vida era perar todas as mamãs da OMA até que a equipa de Marketing Político (brasileiros) disseram que o Presidente não pode ser solteiro, isso denota irresponsabilidade. Estes marqueteiros é que sugeriram a hospedeira Ana Paula.

O José Eduardo dos Santos também tenta ludibriar que herdou um país em guerra, só que a mim ele não enganou porque sei perfeitamente que em 1978, Agostinho Neto pretendeu se encontrar com Jonas Savimbi em Dakar para uma cerimônia de reconciliação Nacional, está cerimônia foi adiada propositadamente porque José Eduardo dos Santos e todos que lhe ajudaram a fazer inquérito sobre o caso 27 de Maio já tinham planos bem montados, assassinaram Agostinho Neto e nos mentiram que o mesmo morreu de cirrose apática. Essa mentira é para dizer que o primeiro presidente de Angola foi bêbado e não cuidava da Saúde, você mesmo acreditou que ele morreu de doença?

Agostinho Neto não morreu naquele dia 10 de Setembro, tal como te ludibriaram o tempo todo. Neto foi assassinado muito antes…é que quanto mais se avizinhava o dia do seu aniversário, mais o povo questionava aos traidores sobre o seu paradeiro, e como já não tinha voltas mandaram vir um caixão vazio…àquele que aparece nos vídeos.

O povo exigiu que queria ver o cadáver…depois mandaram vir outro corpo e o povo constatou que não se tratava de Neto, porque o nosso presidente usava óculos, finalmente o corpo chegou depois de 3 tentativas de engano.

Ambrósio Lukoki era tudo como substituto de Agostinho Neto até que o burro do Saquintas (João Ernesto dos Santos “Liberdade”) apresentou uma carta secreta na qual o ditador era citado como o substituto, só que nunca nos questionamos quem é que trabalhou com José Eduardo dos Santos na comissão de inquérito sobre o caso 27 de Maio.

Saiba que João Ernesto dos Santos, Pedro Mutindi, Kundy Payama, Sapilinha e todos os políticos analfabetos do MPLA que foram ministros ou governadores por muito tempo, José Eduardo dos Santos não lhes mexia porque são cúmplices.

Fonte: Sic Notícias Angola

Mbembu Buala, A Voz dos Povos Oprimidos

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.