JOÃO LOURENÇO ESTÁ DE MENTE VAZIA OU SEJA SEM IDEIAS PRÓPRIAS

” Diga-me com quem tu comes , bebes e festejas e dir-te -ei quem és “

Muito embora ele seja tão corrupto quanto aos outros porque também mamou das mesmas tetas e nunca conseguiu provar o contrário ate hoje .

Dois anos são passados desde que a batota eleitoral lhe garantiu o cargo e que decretou o seu fantasiado cheio de pimpas combate contra a corrupção.

Ainda assim , tenho muitas duvidas de que ele pense mesmo com a sua própria cabeça , pois não é normal.

Quem diz querer mudar o que foi mal feito ontem , hoje fazer coisas tão parecidas .

Algumas ate ainda piores , mais arrepiantes e humilhantes para os angolanos do que as mal feitas ontem .

O tipo me parece estar a ser induzido ou seja influenciado á cometer erros tão graves que ainda pode lhe custar a ( cabeça ) quem sabe ?

E logo na política onde as coisas acontecem muitas vezes quando menos se espera , se imagina e se acredita serem possíveis de acontecer.

Para quem já começou mal , com aquele caso histórico de má memoria , em oferecer graxas ao povo na famigerada campanha eleitoral do seu mal encarado e corrupto MPLA.

Ainda assim cair no segundo erro ou seja mesmo ato ( criminoso ) em oferecer alimentos fora de prazo para o povo se alimentar já nas vestes de presidente da republica ?

E agora com esta de se fazer presente como padrinho ou convidado seja como for , numa festa de casamento destas , claramente com propósito humilhatório ?

Falta de respeito , insensibilidade e desprezo pelos milhões de angolanos que morrem todos os dias por falta de tudo um pouco , vivendo no meio do lixo e se alimentando com a merda .

Num país governado por corruptos , incompetentes e tão criminosos ao ponto que ate garantem este tipo de ambiente entre a classe mais corrupta nacional que desgraçou o país.

Termino este texto aconselhando João Lourenço para que deixe de fantasias , porque afinal não somos todos idiotas nem parvos para o levarmos á sério .

E que pare para analisar o tamanho das suas besteiras antes que seja tarde e acabar por se meter completamente num beco sem saída de onde já não tem um pé longe.

Texto de Fernando Vumby

Fonte: Fórum Livre Opinião & Justiça

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.