
” Diga-me com quem tu comes , bebes e festejas e dir-te -ei quem és “
Muito embora ele seja tão corrupto quanto aos outros porque também mamou das mesmas tetas e nunca conseguiu provar o contrário ate hoje .
Dois anos são passados desde que a batota eleitoral lhe garantiu o cargo e que decretou o seu fantasiado cheio de pimpas combate contra a corrupção.
Ainda assim , tenho muitas duvidas de que ele pense mesmo com a sua própria cabeça , pois não é normal.
Quem diz querer mudar o que foi mal feito ontem , hoje fazer coisas tão parecidas .
Algumas ate ainda piores , mais arrepiantes e humilhantes para os angolanos do que as mal feitas ontem .
O tipo me parece estar a ser induzido ou seja influenciado á cometer erros tão graves que ainda pode lhe custar a ( cabeça ) quem sabe ?
E logo na política onde as coisas acontecem muitas vezes quando menos se espera , se imagina e se acredita serem possíveis de acontecer.
Para quem já começou mal , com aquele caso histórico de má memoria , em oferecer graxas ao povo na famigerada campanha eleitoral do seu mal encarado e corrupto MPLA.
Ainda assim cair no segundo erro ou seja mesmo ato ( criminoso ) em oferecer alimentos fora de prazo para o povo se alimentar já nas vestes de presidente da republica ?
E agora com esta de se fazer presente como padrinho ou convidado seja como for , numa festa de casamento destas , claramente com propósito humilhatório ?
Falta de respeito , insensibilidade e desprezo pelos milhões de angolanos que morrem todos os dias por falta de tudo um pouco , vivendo no meio do lixo e se alimentando com a merda .
Num país governado por corruptos , incompetentes e tão criminosos ao ponto que ate garantem este tipo de ambiente entre a classe mais corrupta nacional que desgraçou o país.
Termino este texto aconselhando João Lourenço para que deixe de fantasias , porque afinal não somos todos idiotas nem parvos para o levarmos á sério .
E que pare para analisar o tamanho das suas besteiras antes que seja tarde e acabar por se meter completamente num beco sem saída de onde já não tem um pé longe.
Texto de Fernando Vumby
Fonte: Fórum Livre Opinião & Justiça