JÁ PENSEI NISTO ÁS VEZES ” QUEM SABE ESTE É MESMO O TIPO DE GOVERNO QUE VOS KUIA ( AGRADA )”?

Eu duvido que vocês mesmos já deram ou vão dar conta de que o país está nas mãos dos que querem tudo e mais alguma coisa , menos o vosso bem?

E duvido porque geralmente quem dá contra de que algo vai mal contra ele , reage e busca formas de não se deixar assim vida inteira.

Pois mesmo em termos de ações pacificas há boas e eficazes armas que poderiam ser usadas e nada é feito dando sinais de que assim mesmo como estão tass bem.

Mesmo assim , tratar o povo de burro é um erro, falta de respeito.

E ser um pouco grosseiro eu confesso já não cometer este erro , quem quiser que trate o povo de burro, que eu ja não o faço.

Mas digam -me lá uma coisa um povo que se deixe enganar toda vida e que aceita das piores e mais brutais humilhações como é que deve ser considerado ou tratado?

Ás custas dos altos impostos que pagam sem terem retorno em serviços sociais como educação, saúde, segurança,transporte de qualidade.

Falta de infraestruturas quase 50 anos e ainda assim , todos os dias parecem os mesmos como se nada de mau tem estado acontecendo contra vocês?

Desculpem-me essa minha visão , quem sabe tenho ido longe de mais sem saber que aquilo que acho seria o justo e correto não se compadecer com os vossos gostos, hábitos e costumes?

Respeito-vos , quem sabe talvez este seja mesmo o regime e a qualidade de governantes que mais vos kuia como se costuma dizer não gíria popular.

Pelo menos quando se olha para Angola e pelo comportamento e atitudes tão arrepiantes dos governantes contra os angolanos, e pela reação quase nenhuma dos angolanos se fica com essa ideia.

Como é que se aceita este estado de coisas quase 50 anos são passados, somando o facto do angolano ser o único povo no continente.

Que praticamente quase nunca teve um único dia com motivos para estar satisfeito e se sentir verdadeiramente feliz na sua vida?

Texto de Fernando Vumby

Fonte: Fórum Livre Opinião & Justiça

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.