CIDADÃOS ASSASSINADOS DURANTE ASSALTOS EM LUANDA

Jnews

Homens armados, ainda não identificados, alvejaram mortalmente dois cidadãos durante roubos de valores monetários, hoje (quinta-feira) no município de Luanda e quarta-feira, em Viana.

Na Ingombota (município de Luanda), um homem de aproximadamente 50 anos, com identidade não revelada, foi morto a tiro, na manhã de hoje (quinta-feira), nas imediações do Tribunal Provincial de Luanda, depois de sair de uma agência bancária com uma mala, que se presume conter valores monetários.

Fonte da Polícia Nacional informou à Angop que a vítima, que se fazia transportar numa viatura ligeira, foi interpelada por dois elementos a bordo de uma motorizada.

Durante da troca de tiros com agentes da PN, um dos assaltantes foi atingido numa perna, mas conseguiu levar a pasta.

A vítima foi interpelada na rua Cirilo da Conceição, por volta das 11h30m, antes do sinal luminoso no entroncamento com a Major Canhangulo, junto ao palácio Dona Ana Joaquina e o Ministério das Relações Exteriores.

Quarta-feira, à tarde, junto da ponte do Km25, na Avenida Fidel Castro, município de Viana, 12 homens a bordo de seis motorizadas interpelaram uma viatura que transportava um cidadão nacional e dois de nacionalidade chinesa, que transportavam dinheiro.

Nessa acção, que durou menos de cinco minutos, os assaltantes levaram cinco milhões de kwanzas e alvejaram mortalmente a tiro o angolano, que presumivelmente pertencia a um serviço particular de escolta.

As vítimas saíam da Vila Chinesa e foram perseguidas pelos marginais.

Fonte: Guardião

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.