MPLA AFASTA MILITANTE POR AJUDAR RAFAEL MARQUES

MPLA MOSTRA SEU ÓDIO CONTRA RAFAEL MARQUES

E AFASTA SEU MILITANTE POR APOIA-LO NUM TRABALHO INVESTIGATIVO

É caso para dizer, oxalá que agora não matem o seu próprio militante Francisco de Almeida Chicote apenas por ter apoiado Rafael Marques.

Eu sempre disse que é preciso muito cuidado quando se lida com essa gente, pois dirigentes do MPLA que atuam e se comportam como autênticos ratos que mordem e sopram.

Para que suas vitimas não se apercebem tão cedo de que estão sendo mordidos.

Sempre houve e haverá, dado a muita podridão , maldade e lixo que muitos deles escondem em suas consciências.

Afastar um militante pura e simplesmente porque se dignou apoiar patrioticamente.

Um trabalho investigativo feito pelo conceituado jornalista Rafael Marques lá nos confins da província do Kuando Kubango não é ir longe de mais?

É uma afronta a liberdade de expressão dos militantes deste partido , assim como desvalorizar a importância da missão do jornalismo investigativo.

Feito por Rafael Marques contra a corrupção, violação dos Direitos Humanos que tem como objetivo a promoção da democracia em Angola.

Manos, nada mais importante é para a democracia do que a imprensa livre, e o jornalismo capaz de enfrentar o poder e expressar aquilo que está acontecendo em Angola.

Eu ate sou de opinião de num país como Angola onde há muita coisa que precisa ser investigada por jornalistas sérios, imparciais, responsáveis e tão profissionais como Rafael Marques e outros.

Que o estado angolano deveria não só dar importância á este tipo de trabalho, como ate mesmo apoiar iniciativas que promovem o jornalismo investigativo.

Sem este trabalho feito por Rafael Marques e outros, muita agente ate hoje estaria ainda vivendo na escuridão e sem saber quem é quem afinal, e o tanto mal que já fez contra Angola e contra os angolanos.

O jornalismo investigativo sendo o nervo principal na estrutura da comunicação deveria contar sim.

Contar com a colaboração e solidariedade de todos os angolanos sejam eles de que partido forem para bem de Angola e de todos.

E não este castigo brutal , anti-patriótico, reacionário e ate mesmo criminoso dos dirigentes do MPLA que tomaram a decisão de afastar o seu militante Francisco De Almeida Chicote.

Por ter acompanhado o jornalista Rafael Marques que lhe pediu uma ajuda o que é tão normal e natural uma vez que é um trabalho para bem de Angola e de todos os angolanos

Continuarei

Texto de Fernando Vumby

Fórum Livre Opinião & Justiça

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.