POBREZA E CRISE SOCIAL CONTINUAM À SEIFAR VIDAS EM ANGOLA

MAS INFELIZMENTE OS SURDOS DO MPLA DEVIDO À SUA GANÂNCIA PELO PODER CONTINUAM À REFUTAR ESTA NÍTIDA REALIDADE PARA ALÉM DE SURDOS SÃO TEIMOSOS.

Pois ontem terça feira 03 de Dezembro, por volta das 12horas um grupo integrado por quatro supostos marginais assaltou, no bairro de São José, arredores da cidade do Huambo, um estabelecimento comercial, tendo deixado no local um morto e um ferido grave, conforme ilustram as imagens no vídeo abaixo:

Segundo uma nota das autoridades policiais locais, o assalto teve lugar por volta das 12h30 minutos deste dia, quando os referidos indivíduos, um dos quais já identificado, e que se faziam transportar em motorizadas entraram no local e efectuaram disparos que atingiram mortalmente, Laurindo Kambiamba o segurança da instituição de 33 anos de idade, na região do abdómen ( que deixa esposa e oito filhos) e um outro cidadão, de 36, que passava pelo local.

Um dos cidadãos foi socorrido para o Hospital Geral do Huambo e segundo a equipe médica está fora de perigo, apesar de ter sido atingindo no braço. 

Os supostos marginais, levaram consigo um valor de um milhão dos cofres do referido estabelecimento comercial, precisou uma outra fonte. 

Apesar da polícia estar no encalço dos supostos marginais, esta não é a primeira vez que o armazém é assaltado o que realmente demonstra o nível de insegurança na aquela cidade. 

Texto de Magaliza Zola 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.