JOÃO LOURENÇO O GRANDE FINGIDO

JOÃO LOURENÇO SÓ LHE RESTA MESMO IR SE FINGINDO


“MAMOU DAS MESMAS TETAS DA CORRUPÇÃO E O RESULTADO ESTÁ AI”


O que espanta ja não é a forma como ele se tornou também rico como todos eles mamando nas mesmas tetas da corrupção.


Mas sim o seu corajoso fingimento em se fazer passar por diferente dos outros em termos de gatunagem, que lhe fica tão mal.


Seria mais correto e ate simpático se , se assumisse como um corrupto tal qual os outros que apesar dos pesares quer mudar as coisas.

Por causa desta sua triste insistência em tentar fazer crer á alguns parvos e idiotas de que é diferente dos outros, todas as pesquisas de preferido pelo povo angolano caiu na lama.


Hoje já ninguém lhe quer, nem mesmo até gente que sempre esteve agarrado ao MPLA como se fossem moscas agarrada à merda, tirando os tradicionais lambedores que ate o cú lhe ofereceriam se fosse necessário.


Seu cinismo começa à se revelar cada vez mais, quando se diz ser democrata, mesmo quando a doce que tem de corrupto é muito superior ao de um democrata.


Para não responder perguntas como por exemplo; porque razão ainda tem tantos criminosos á sua volta que em situações normais tal como ele mesmo seriam julgados.


Fica calado, quando não dá uma de cómico com anedotas como a do piloto e o avião para se revestir de uma fantasia que o torna aparentemente mesmo arrogante .

Quando no fundo qualquer um atento, já se apercebeu que Angola e os angolanos está perante um ainda mais sacana do que o José Eduardo Dos Santos.


Cabe ao povo angolano não se deixar convencer e não viver de ilusões de que este senhor vai mudar na verdade alguma coisa para bem de Angola e dos angolanos.


Nunca o país esteve assim tão próximo de ser vendido aos russos e chineses como está agora e pior do que isto.


Sob o risco de se não haver dinheiro para se pagar as dívidas aos países estrangeiros ainda se vender o país com todas as mulheres la dentro já que as mulheres angolanas são apreciadas pelos russos e chineses.


Texto de Fernando Vumby


Fórum Livre Opinião & Justiça

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.