DESABAMENTO DA ‟PONTEˮ SOBRE O RIO NIMINGÓ NO ALTO SUNDY (MICONJE), BELIZE

Devido as fortes chuvas que se abatem na região nos últimos dias,e, segundo indicam as populações locais, se as chuvas continuarem a cair temporalmente a próxima a ceder será a ponte sobre o rio lombe.

Situação que já está a dificultar a mobilidade das populações na região, concretamente nas aldeias de Cavunga, Kifouma (Buco Tshanga), Sanda Massala, Kikoumba Kongo, Maloango Zau e outras circunvizinhas.

O ‟Território de Cabindaˮ é muito rico em recursos naturais, mas infelizmente o país colonizador (Angola) só está interessado em espoliar os seus recursos.

A pilhagem dos recursos de Cabinda por Angola teve início em 1974 ou seja a sensivelmente 48 anos que o território é pilhado pelos angolanos.

E esta situação não pode continuar assim! A juventude de Cabinda tem de acordar e reagir, prestando atenção principalmente aos sinais do tempo da conjuntura internacional, pois num futuro breve os angolanos vão abandonar o nosso território, a bem ou a mal.

Somos detentores de um território rico e não podemos continuar a viver na miséria, quando uns la na ‟cidade altaˮ desfrutam do bom e do melhor devido as nossas riquezas.

Temos que dar um basta nesta situação já!

Viva o território de Cabinda!

Viva a sua Autodeterminação!

Viva a independência de Cabinda, custe o que custar!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.