A FALSA IDENTIDADE

O povo cabindense carrega uma identidade falsa, onde somos obrigados a escolhar e aceitar o que não é nosso. Quando nascemos somos resistados como Angolanos e sem qualquer chances de defesa carregamos essa falsa identidade ao longo da nossa vida até um dia descobrirmos que não somos o que sempre assumimos, que Cabinda não é Angola que geograficamente estamos separados da Nação Angolana.

Eles manipularam a nossa consciência e manipularam a nossa História nos fazendo acreditar que, de Cabinda ao Cunene somos um só Povo e uma só Nação mesmo eles sabendo que isso nunca foi e nunca será uma verdade. A bandeira e o híno da República de Angola não nos identifica, a Moeda Kwanza não é nossa Moeda infelizmente o Povo de Cabinda tem que assumir essa falsa e vergonhosa identidade de um País onde a corrupção esta na veia dos grandes Governantes e onde a impunidade se faz sentir.

Cabinda jamais será Angola até que nos provem o contrario porque não existem estradas de terra que nos une à Angola somos dois povos extremamente diferentes, a vossa falsidade um dia terá fim a nossa bandeira um dia será içada e todos Cabindenses terão orgulho da sua pátria, e a manipulação de documentos e a falsa história vai acabar por mais que vocês continuem a comprar o nosso silêncio e das grandes Nações a nível Mundial.

Queremos a nossa Independência e assumirmos a nossa identidade, os filhos de Cabinda precisam ter orgulho da sua linda e abençoada terra, queremos levantar a nossa Bandeira e cantaremos o nosso hino da Nação Cabindense.

Texto de Mwana Buala

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.