
O incidente teve lugar hoje 06 de Novembro na localidade de Chiazi, em Cabinda.
Os funcionários da empresa CR20 que estão a operar na estrada nacional n°100 que liga Chinga e Chiazi, viram hoje interrompida à circulação desta via por volta das 12 horas, fruto do acidente de viação que envolveu um camião cisterna que embateu contra o camião da referida empresa que se encontrava mal estacionado na famosa curva do Chiazi.
Um dos ocupantes do camião cisterna (amigo do motorista) acabou por perder a vida no local, segundo a nossa fonte que por outro lado confirmou-nos sobre o estado grave do motorista que foi transportado esta tarde para o hospital regional de Cabinda.
Recentemente a famosa curva do Chiazi foi igualmente palco de um aparatoso acidente, leia mais sobre o assunto no link abaixo:
https://avozdecabindambembubuala.com/2019/08/26/acidente-na-localidade-de-chiaze/
OBS: Essa notícia foi devidamente actualizada obrigando nos alterar o conteúdo primário da mesma.
Texto de Ruben Malonda
© 2019 A VOZ DE CABINDA – MBEMBU BUALA, PELA VERDADE E JUSTIÇA – CABINDA ACIMA DE TUDO E DE TODOS