NOVO MOVIMENTO PARA A LIBERTAÇÃO DE CABINDA

FULC FRENTE UNIDA PARA LIBERTAÇÃO DE CABINDA, é assim que se vai denominar a nova organização política de Cabinda que terá como objectivo principal a luta para à independência total de Cabinda.

CABINDA

 por @mbembubuala

Fevereiro 13, 2019

Segundo as nossas fontes, o FULC será constituido por jovens de Cabinda, residentes no exterior (Europa e América),  integrará ainda os anciões dos três reinos de Cabinda “Makongo, Mangoio e Maloago”, todos unidos em prol da luta de libertação de Cabinda, ocupada ilegal e militarmente por Angola.

Para o alcance da independência de total de Cabinda, o FULC, inspira-se na Águia que é uma das insígnias da bandeira do movimento, sendo a premissa fundamental da luta, tendo em conta que a águia é a rainha das aves e simboliza victória.

Como estratégia política, o FULC, apostará na “Diplomacia” que jogará um papel central para que sejam encontrados novos mecanismos para solucionar o Problema de Cabinda.

As fontes, adiantaram ainda que brevemente será anunciado, através das redes sociais e meios de comunicação social, a data para a realização do acto constitutivo do movimento, onde será apresentado para Cabinda e ao mundo, os ditames que levaram à sua criação.  

2015@mbembubuala – Todos direitos reservados (Copyright)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.