LÍDER DO NOVO MOVIMENTO POLÍTICO DE CABINDA – FULC – FALA DO SEU PROJECTO POLÍTICO

Nelson Tibúrcio

Nelson Tibúrcio, exige a desmilitarização de Cabinda por Angola e a saída imediata dos soldados angolanos do território,   afirmou ainda que: “Angola e Cabinda são dois Estados independentes e, as autoridades angolanas devem tratar Cabinda como tal”.

 Acredita ainda que “um bom projeto político constrói-se na justiça no respeito da dignidade humana e dos povos”.

CABINDA

 por @mbembubuala

Março 04, 2019

No pretérito, dia 13 do corrente o portal A voz de Cabinda – Mbembu Buala, reportou sobre a intenção da criação de um novo Movimento para a independência total  de Cabinda, por jovens de Cabinda, residentes no exterior. (África, Europa e América),  com a integração de anciões dos três reinos de Cabinda “Makongo, Mangoio e Maloango”, com a denominação de: FULC

FRENTE UNIDA PARA LIBERTAÇÃO DE CABINDA – que tem como objectivo principal à luta para a independência total de Cabinda, em parceria com a FLEC.

Para sabermos mais acerca do Movimento, A voz de Cabinda-Mbembubuala, teve a honra de conversar, no dia 01 de Março do corrente, com o compatriota, NELSON DA PAIXÃO LANDO TIBÚRCIO, líder do FULC, que nos falou sobre à organização política que lidera e bem como efetuou uma análise alargada sobre o Problema de Cabinda.

Segundo líder, o FULC, apostará na “Diplomacia” que jogará um papel central para que sejam encontrados novos mecanismos para solucionar o Problema de Cabinda, respondendo ao questionário submetido por esta plataforma, click no link abaixo para ouvir os argumentos de  Nelson Tibúrcio, líder do referido movimento.  

link nelson tibúrcio

2015@mbembubuala – Todos direitos reservados (Copyright)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.