NATO e os E.U.A, são a solução para à Independência de Cabinda

Segundo à análise do Dr. Hujjat Sindhi.

A Voz de Cabinda – Mbembu Buala, teve a oportunidade de ouvir o Dr. Hujjat Sindhi, filósofo e  cientista político, radicado na Índia, uma das figuras do movimento que luta para Autodeterminação do povo Sindhi “ Sob o julgo do Paquistão”.

Os comentários do cientista político, se desenvolveram numa multiplicidade de temas filosóficos, políticos e geopolíticos da actualidade.  

Na sua visão para a solução definitiva do Problema de Cabinda, aconselhou os movimentos que reivindicam à Autodeterminação do Território de Cabinda à solicitarem apoio dos Estados Unidos das América e da NATO.  

O Dr. Hujjat, considerou ainda, o direito à Autodeterminação do Povo de Cabinda, como sendo um direito natural e apelou à união dos movimentos independentistas de Cabinda para que em conjunto continuem à luta contra o governo angolano, chefiado pelo MPLA ( que considerou ser ditatorial) apoiado pela Rússia e China.

Devem continuar essa luta,  em todas as vertentes (busquem aliados fortes e nunca desistam já mais e continuem a protestar).

Mostrou-se interessado em ajudar o Povo de Cabinda para se libertar das masmorras do MPLA, e alertou sobre a necessidade dos sacríficos. “ Sem sacrifícios não se vão libertar”!

Referenciado à luta do Povo Sindhi, como exemplo que luta contra o Paquistão ( que acusou de ser um Estado que apoio o terrorismo internacional, sendo um dos patrocinadores do terrorismo na Europa e nos Estados Unidos da América. Que considerou ser um demónio global.

Porém apelou às Nações Unidos, para a necessidade do apoio urgente à todos os povos oprimidos da sua Autodeterminação, como Sindhi, Cabinda e Horomo, só para citar.

Acompanhe na integra, à entrevista do Dr. Hujjat no link abaixo.   

Texto de Magaliza Zola

© 2015-2019 avozdecabindambembubuala.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.