ESCLARECIMENTOS DA FLEC FAC SOBRE A SUPOSTA REUNIÃO DESTE MOVIMENTO NO CONGO BRAZZAVILLE
OS INIMIGOS DO POVO DE CABINDA E DA SUA RESISTÊNCIA REVOLUCIONÁRIA SÃO PERSISTENTES “CONTINUAM À CONTRA ATACAR”
A Frente de Libertação do Estado de Cabinda – Forças Armadas de Cabinda (FLEC FAC), tomou conhecimento através das redes sociais sobre uma suposta reunião “desta organização” realizada no dia 31 de Agosto do corrente ano (Sábado) na República do Congo.
“Que teve como ponto central, (segundo à informação que circula online), possíveis negociações para a rendição de membros da FLEC FAC ao governo angolano, com o seu respectivo material bélico”.
A FLEC FAC, alerta o povo de Cabinda e a comunidade internacional para não acreditarem no conteúdo da mensagem difundida que não corresponde com a verdade, pois é mais uma manobra dilatória dos inimigos do povo de Cabinda e da sua resistência revolucionária.
Temos consciência que a inesperada e caluniosa reação dos inimigos do povo de Cabinda e da sua resistência revolucionária, está relacionada com o “ÊXITO ” da recente deslocação do Porta Voz da organização à RDC e as bases das FAC no território de Cabinda.
Nesta conformidade, exortamos ao povo de Cabinda e a comunidade internacional para não darem ouvidos e muito menos credibilidade à propaganda, dos inimigos da paz e da liberdade do povo de Cabinda, levada à cabo, exclusivamente pelo governo angolano, liderado pelo MPLA.
Viva à independência total de Cabinda!
Viva o povo de Cabinda!
31 DE AGOSTO DE 2019
Cmte Afonso Mabiala

Fonte: Cabinda Flec Fac
© 2019 A VOZ DE CABINDA – MBEMBU BUALA, PELA VERDADE E JUSTIÇA – CABINDA ACIMA DE TUDO E DE TODOS