ADMINISTRADOR MUNICIPAL DE CABINDA É INSENSÍVEL AO SOFRIMENTO DO POVO

Cortesia Deputado Lourenço Lumingo

Populações das aldeias de Ncaca, chadede, Nzila Nzambi e Tchiele, reclamam pela linha de abastecimento de água que administração municipal de Cabinda colocou nas referidas aldeias.

Uma equipa da administração municipal de Cabinda, deslocou-se nas referidas aldeias, colocando bidões de água em cada aldeia no sentido de semanalmente, um caminhão cisterna de água passar por lá para abastecer os mesmos.

O Deputado Lourenço Lumingo aproveitou o final de semana para visitar e ouvir os munícipes que vivem nas aldeias acima mencionadas, que se mostraram indignados com atitudes da administração municipal de Cabinda, visto que, o camião cisterna apenas abasteceu a água por duas vezes e desapareceu.

O regedor do Chadede disse que, foi por duas vezes na administração municipal de Cabinda, mas infelizmente nunca recebeu nenhuma resposta satisfatória. Ainda lamentou, pelo facto de ter um furo de água na aldeia e que por falta de duas baterias no gerador que alimenta o furo e a luz electrica, são obrigados a ficarem sem à luz eléctrica e sem água para consumo.

Portanto, o regedor da área, pede as pessoas de direito no sentido de recolocarem as baterias no gerador ao invés, dos bidões, pois não acredita que o camião volte aparecer tão cedo, principalmente nesta época chuvosa em que a via tornou-se quase intransitável devido à ravina da subida na aldeia do Ncaca, que durante este período circulam apenas motorizadas ou viaturas 4×4.

Cortesia Deputado Lourenço Lumingo

O Deputado ouviu as preocupações e prometeu, marcar uma audiência nos próximos dias com o administrador municipal de Cabinda para discutir e dar sugestões na resolução dos problemas levantados pelos munícipes que vivem nas referidas aldeias.

Por Lourenço Lumingo “Deputado”

© 2019 THE VOICE OF CABINDA – MBEMBU BUALA, PELA VERDADE E JUSTIÇA – CABINDA ACIMA DE TUDO E DE TODOS 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.