GENERAL PEDRO SEBASTIÃO E EDELTRUDES COSTA, ACUSADOS DE TRAFICAR PEIXE EM ANGOLA

TRÁFICO DE PEIXES E CRIMES MILIONÁRIOS EM ANGOLA, SÃO LIDERADOS PELOS HOMENS DE CONFIANÇA DO PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO, E TUDO INDICA QUE O PRESIDENTE JLO TEM A PARTICIPAÇÃO DA QUADRILHA.

Uma governação cheia de arrogância, sem segurança, sem responsabilidade e sem compromisso com a justiça, desde o Comandante Aristófanes dos Santos ( Comandante Provincial da Polícia) até ao Governador da província de Benguela Rui Luís Falcão Pinto de Andrade, não têm moral para falarem de justiça nas suas áreas de jurisdição.

Na pretérita semana em Benguela, todo aquele desrespeito que assistimos contra às autoridades no caso dos navios russo, deve-se ao facto da empresa “MADLECRUZ” no qual se encontra registada a embarcação que pertence ao Director do gabinete do JLO, Dr. Edeltrudes Costa, representado pelos seus dois primos Domingos da Cruz Casola e Osvaldo da Cruz.

Portanto, o dono da embarcação é o russo mais conhecido por Yuri, que está fortemente ligado ao Dr. Edeltrudes, o Sr. General Pedro Sebastião ao Dr. Frederico Cardoso e também ao Dr. Barradas actual Director Nacional de Pescas. Desde sempre, os armadores de Benguela sempre alertaram ao Ministério das Pescas as práticas “banditescas” da máfia do Sr Yuri. Mas infelizmente foram sempre ignorados!

Para além deste Navio existem outros também, pertencentes ao Sr Yuri, neste momento ainda estão no alto mar a pescar nesta época de Veda com conhecimento do Dr Barradas Director Nacional de Pescas.

Todo este peixe carapau pescado em época de veda é posteriormente manifestado como peixe importado… estás práticas do Sr Yuri são muito antigas, e já vêm dos tempos da Ministra Victoria de Barros, assim como são do perfeito conhecimento do Director Nacional. Durante este período de COVID-19 a empresa SFT do Sr Yuri vem fazendo ofertas de peixe ao Governo angolano para que receba proteção do mesmo, e se sinta como protegido e impune. Esta é a mais pura verdade !!

Ninguém em Angola vai ter poderes para punir o mafioso e a sua quadrilha. Sendo que, quem tentar será varrido pelos poderosos que o protegem a troco das avultadas somas que ele põe em jogo. Que o digam às Ministras que ele já deixou cair desde os tempos de JES !!

Ao decorrer das investigações, o Laboratório SACATINDI estava a seguir milimetricamente todos os passos das autoridades competentes de Benguela, que mostraram-se frouxos e cobardes desrespeitando a lei do País. Sendo que no fim, a lei não pesou contra os infractores, apenas receberam uma multa de 563 milhões de kwanzas, sem detenção e nem julgamento sumário de nenhum membro da tripulação.

E no domingo passado, o Ministro da Agricultura e pesca Francisco Assis, ligou ao Carlito Viegas para guardar os peixes na suas câmeras frigoríficas, e os peixes foram transportados pela empresa Jair Transporte.

Lamentamos informar, que tarde ou cedo, após a polémica passar, a embarcação será devolvida aos verdadeiros donos. Não é o Ministro Francisco Assis que tem de orientar os fins dos peixes, mas sim a justiça Angolana.

Fonte: É SACATINDI, Sabalo Salazar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.