Segundo avançou hoje a página Cabinda monde, a Flec Fac numa nota hoje tornada publica denunciou a tentativa de assassinato do seu CEMD.
Tal como se pode ler na nota ‘ontem dia 11-05-2021, efectivos das Forças Armadas Angolanas – FAA e seus agentes Secretos, entraram na aldeia de “TCHIMINZI” da República do Congo Brazzaville com missão de aniquilar o Chefe Estado Maior Geral da FLEC-FAC” Paulo Certeza” kedika” tendo destruído uma residência de um cidadão Congolês, contando que estivessem acertado o alvo em destaque’.
Felizmente o CEMG-FLEC FAC, nunca viveu na dita aldeia, mas sim vive na zona libertada em Cabinda base de “Kitadi” coordenando as operações, certifica ainda a nota.
Na nota a Flec Fac, acusa ainda o cidadão de Cabinda conhecido por MALUATA e mais Cabindas de serem ‘os responsáveis das missões secretas das FAA na procura dos filhos de Cabindas no Congo Brazzaville afim de serem assassinados, como é habitual crimes de guerra cometidos pelos angolanos, concretamente na zona de Ponta Negra’.
A nota é assinada por Pétit John do SIFL (Serviços de Inteligência da FLEC).
Fonte: Cabinda Monde