Os Serviços de Contra Inteligência da Unita, Brigada Nacional de Defesa (BRINDE) protagonizaram neste 16 de Julho em Luanda o desmantelamento do plano macabro do MPLA contra o seu partido o que nos faz recordar a luta titânica entre o FSB e M-I6. Alguém sabe dizer aonde estava ou anda o SINSE? Se calhar distraído e corromper alguns Cabindas atrapalhados.
NELITO EKUIKUI DETALHA COMO O MPLA AGIU NA COMPRA DE CONSCIÊNCIAS UTILIZANDO 22 MILHÕES DE KWANZAS (32.945,88 €).
“Cai por terra o propalado combate à corrupção, promovido pelo Partido que suspenda o poder, 22.000.000,00 é dinheiro suficiente para comprar medicamentos para os centros médicos nas comunidades ou até combater a fome ou ainda ajudar os militantes de base do MPLA que passam também por inúmeras dificuldades.
Os senhores Kawik Sampaio Da Costa e Domingos Pedros, são os agentes corruptores, que agiam em nome do comité Provincial do MPLA em Luanda.
Vale lembrar que estes companheiros, são os mesmos que submeteram um processo no Tribunal Constitucional”, afirmou Nelito da Costa Ekuikui, Secretário Provincial da UNITA em Luanda.
Os 22 milhões de Kwanzas (32.945,88 €) utilizados pelo Regime para a compra de consciências serão entregues ao Tesouro através da PGR, segundo garantiu, Álvaro Chikwamanga Daniel, secretario geral da UNITA.
Este acto é uma chamada de atenção aos Cabindas… que desenfreadamente vão propalando aos quatro cantos a urgente necessidade de se conversar com o MPLA(Um dos Partidos mais corruptos de África) as pressas sobre a resolução do Conflito do Problema de Cabinda. Muita atenção meus senhores ou já foram corrompidos pelo MPLA ou são corruptos.
A DECISÃO SOBRE A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA DE CABINDA CABE AO SEU POVO!
PARA A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA DE CABINDA É IMPRESCINDÍVEL A PRESENÇA DA ONU!
Baveka Mayala
© 2021 MBEMBU BUALA PRESS-VOZ DE CABINDA, PELA VERDADE E JUSTIÇA – CABINDA – ACIMA DE TUDO E DE TODOS