FLEC FAC, ESCLARECE DESLOCAÇÃO DE JEAN CLAUDE NZITA À RDC

O esclarecimento, consta numa nota tornada pública, hoje 25 de Agosto, e relata em síntese as actividades desenvolvidas pela delegação da Frente de Libertação do Estado de Cabinda-Forças Armadas de Cabinda (FLEC FAC), liderada por Jean Claude Nzita, Porta Voz da organização que se deslocou recentemente à RDC.

Leia na íntegra a nota da FLEC FAC

OS INIMIGOS DA PAZ E DO POVO DE CABINDA, CONTRA ATACAM NOVAMENTE

Uma delegação da FLEC/FAC, deslocou-se à Kinshasa, República Democrática do Congo, na primeira semana do mês de Agosto do ano em curso.

Das várias actividades desenvolvidas, destacam-se a reunião com os compatriotas Cabindenses refugiados no Congo Democrático e bem como a reunião com os militares das FAC nas bases no interior do território de Cabinda.

Apesar do país (Angola) que ocupa ilegal e militarmente o Estado de Cabinda, redobrar esforços para destruir os movimentos que lutam para à libertação do Estado de Cabinda, em particular à FLEC/FAC, anunciamos que a libertação do Estado de Cabinda, será um facto num futuro breve. E realçamos aqui que é falsa a suposta informação sobre a detenção de Jean Claude Nzita na RDC, com um passaporte diplomático angolano.

Neste sentido, exortamos ao povo de Cabinda e a comunidade internacional para não darem ouvidos e muito menos credibilidade na propaganda, dos inimigos da paz e da liberdade do povo de Cabinda.

Contudo, na próxima semana faremos à divulgação de uma síntese sobre à deslocação da comitiva da FLEC/FAC à RDC e nos Maquis da FLEC/FAC no interior do território de Cabinda. As fotografias em anexo são o reflexo de que a missão foi cumprida com êxito.

Nesta conformidade, resta nos apelar à todos que à resolução do problema de Cabinda passa sobretudo nas estratégias que estão à ser desenvolvidas no terreno “in loco” e não somente no Facebook. À liderança da FLEC FAC, está presente e em sintonia com as bases no território de Cabinda.

Viva à independência total de Cabinda!
Viva o povo de Cabinda!

AOS 25 DE AGOSTO DE 2019

FLEC FAC

Fonte: Cabinda Flec Fac

© 2019 A VOZ DE CABINDA – MBEMBU BUALA, PELA VERDADE E JUSTIÇA – CABINDA ACIMA DE TUDO E DE TODOS

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.