Após um assalto a mão armada perpetuada por quatro supostos meliantes à sua residência que teve lugar na sexta-feira 23, de Agosto no Bairro 4 de Fevereiro, nos arredores do hospital `Ndai`, na cidade de Cabinda.
O cidadão que em vida se chamou Wilson SANGO, natural de Ngandacango, Belize de aproximadamente 38 anos, foi baleado três vezes na região do abdómen, tendo perdido a vida de imediato. Segundo, testemunhas para além dos disparos, os meliantes desferiram também vários golpes de catana ao corpo do malogrado, tendo deixado o mesmo totalmente desfigurado. E toda essa acção foi realizado na presença da sua família.
Os marginais, levaram consigo, vários bens da vítima, tais como: um televisor plasma, botija de gás, kit da Zap e valores monetários por determinar.
O bairro 4 de Fevereiro, enfrenta graves problemas de segurança, para além de assaltos à mão armada, a zona enfrenta ainda situações de violações, rapto de crianças ( com algum insucesso, graças à intervenção dos moradores) e roubo de motorizadas, adiantaram os moradores.
Texto de Ruben Malonda
© 2019 A VOZ DE CABINDA – MBEMBU BUALA, PELA VERDADE E JUSTIÇA – CABINDA ACIMA DE TUDO E DE TODOS