DENÚNCIA DO DEPUTADO LOURENÇO LUMINGO, SOBRE O ESTADO DO FUNCIONAMENTO DO BANCO DE URGÊNCIA DO HOSPITAL CENTRAL DE CABINDA

DENÚNCIA DO DEPUTADO Lourenço Lumingo, SOBRE O ESTADO DO FUNCIONAMENTO DO BANCO DE URGÊNCIA DO HOSPITAL CENTRAL DE CABINDA

CABINDA COM MPLA APENAS DESGRAÇA

Deputado Lourenço Lumingo faz visita relâmpago às 2 horas da manhã do dia 29 de Setembro de 2019, ao banco de urgência do Hospital Central de Cabinda, inaugurado recentemente com pompas e circunstâncias pelos marimbondos, aqueles que usam dos cargos de chefia para roubar.

Municipalização dos serviços de saúde está servir apenas para o enriquecimento ilícito dos administradores municipais, secretários municipais de Saúde e sua corja ligada ao partido MPLA.

Banco de urgência da maior unidade hospitalar de Cabinda a funcionar com apenas duas enfermeiras já cansadas e mal humoradas e sem nenhum médico de serviço.

Familiares dos doentes ao relento num edifício novo, atendendo à nossa realidade havia uma necessidade de se prever melhor esta situação, uma vez que, o sistema de saúde do Governo do MPLA é só de nome, tudo o familiar é que deve levar ao hospital até algodão, luva, seringa, enfim.

Roubam as verbas disponibilizadas, não há responzabilização civil e criminal, porque são do partido e o povo é que paga desta conduta criminosa de muitos militantes do MPLA.

Fotos: Lourenço Lumingo, edição VOC

Texto do Deputado Lourenço Lumingo

© 2019 THE VOICE OF CABINDA – MBEMBU BUALA, PELA VERDADE E JUSTIÇA – CABINDA ACIMA DE TUDO E DE TODOS

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.