GENERAL PEDRO SEBASTIÃO! SERÁ QUE VAI ACEITAR O CONVITE DA FLEC FAC?

PARA VISITAR AS SUAS BASES MILITARES NA CERRADA E DENSA FLORESTA DO MAIOMBE EM “CABINDA” PARA CONSTATAR “IN LOUCO” SE AS ACÇÕES DE GUERRILHA DA FLEC FAC SÃO OU NÃO ACÇÕES DE MARGINAIS “QUE TENTAM CRIAR INSTABILIDADE” EM CABINDA COMO ALEGOU!

Em reação ao reconhecimento de que há “algumas ações de guerrilha” em Cabinda por parte do general Pedro Sebastião, os guerrilheiros da FLEC-FAC convidam o general Pedro Sebastião a ir visitar uma das suas bases militares no interior de Cabinda e não nas zonas fronteiriças para ter noção da “dimensão” do conflito, convite feito por meio de um comunicado oficial.

No comunicado, a FLEC-FAC volta a referir que apesar de “reconhecer a existência da guerra em Cabinda”, o general e ministro de Estado desconhece “a realidade da dimensão da guerra” no território rico em crude, madeira, diamantes e outros minerais preciosos.

Para o efeito, “a FLEC-FAC promete garantir a segurança do general Pedro Sebastião durante a sua permanência em Cabinda, assim como lançará um apelo à

população de Cabinda para abster-se de qualquer manifesto de hostilidade contra o general Pedro Sebastião por ser um dos representantes da potência colonial que ocupa Cabinda”.

E AGORA GENERAL PEDRO SEBASTIÃO! VAI ACEITAR OU NÃO, O CONVITE DA FLEC FAC?

MBEMBU BUALA PRESS (A VOZ DE CABINDA), COM A PLATAFORMA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.