COVID 19 BLOQUEIA MALONGO POR DUAS SEMANAS

Segundo uma nota da CABGOC datada de 23.01.21 que a Mbembu Buala Press (A Voz de Cabinda) teve acesso confirmam-se muitos casos positivos da Covid-19 nas operações offshore e em terra no Campo petrolífero do Malongo em Cabinda que deverá ficar confinado por duas semanas. 

Confirmação que obrigou a CABGOC a suspender os voos quer nacionais e internacionais de troca de equipes na base do Malongo, obrigando ainda a companhia a despoletar uma acção de testagem massiva de todos os presentes no Campo. 

Na nota a CABGOC informa ainda que já notificou as autoridades locais da saúde e bem como assegurou o isolamento dos trabalhadores infectados que também já estão sob tratamento médico. 

A CABGOC assegurou por outro lado que ativou todas as medidas de segurança para que nos próximos dias sejam identificados outros trabalhos que talvez tenham sido expostos ao vírus no Campo Petrolífero do Malongo com a realização do teste RT-PCR da Covid-19.

Por último a CABGOC assegura para breve mais informações actualizadas sobre o ciclo de contaminações no Campo Petrolífero do Malongo, em Cabinda, tendo em conta que falta se apurar as nacionalidades, sexo e idade dos trabalhadores contaminados. 

Texto de Zé Bumba 

#Mbembubualapress

COPYRIGHT©MBEMBU BUALA PRESS 2021 TODOS DIREITOS RESERVADOS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.