COMUNICADO MBEMBU BUALA PRESS

MBEMBU BUALA PRESS

(VOZ DE CABINDA)

PAUTA Nº50/DG/MBP-VC/2021

Aos 03 de Junho de 2021

COMUNICADO

A Mbembu Buala Press (Voz de Cabinda) por este meio volta esclarecer à opinião pública e internacional que é uma plataforma independente e patriótica, estabelecida no concerto da resolução do Problema de Cabinda para dar voz à todos os intervenientes do processo da luta de libertação do território de Cabinda.

A Mbembu Buala Press (Voz de Cabinda) considera que aos Cabindas e ao mundo, não lhes pode ser vetado o direito de saber sobre os meandros do processo de resolução do Problema de Cabinda, independentemente dos actores envolvidos.

A Mbembu Buala Press (Voz de Cabinda) respeita e incentiva a liberdade de expressão e de informação, sendo por isso um espaço aberto a todos os intervenientes do processo da resolução do Problema de Cabinda.

A Mbembu Buala Press (Voz de Cabinda) é uma plataforma livre e independente que, por isso, sabe que a sua liberdade termina onde começa a dos outros e que, por isso, exige que a dos outros termine onde começa a sua.

A Mbembu Buala Press (Voz de Cabinda), independentemente da abertura a todos os intervenientes do processo da resolução do Problema de Cabinda, reserva-se no direito de não publicar textos, ou imagens, que violem a sua linha editorial.

A Mbembu Buala Press (Voz de Cabinda), no âmbito da sua linha editorial, é inequivocamente uma plataforma independente dos poderes políticos, económicos, religiosos e de quaisquer grupos de pressão.

A DIRECÇÃO GERAL

O DIRECTOR ADJUNTO

FRANCISCO LUBOTA

(BAVONDAKWAU)

© 2021 MBEMBU BUALA PRESS-VOZ DE CABINDA, PELA VERDADE E JUSTIÇA – CABINDA – ACIMA DE TUDO E DE TODOS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.