GRUPOS DE CABINDAS CORRUPTOS INSISTEM NA ANEXAÇÃO DE CABINDA À ANGOLA

Os ditos grupos e grupinhos que lutam para à anexação do Território de Cabinda à Angola para além da baixa notoriedade que reina entre si devem de igual modo cessar a pressão que têm estado a exercer contra os Cabindas que se recusam em alinhar nos vossos planos macabros ‟confeccionados pelas secretas angolanasˮ que serão implementados antes ou depois das eleições gerais de 2022 em Angola.

E não pesem que não estamos ocorrentes das manipulações que se avizinham é muita falta de honestidade e idoneidade já não basta as mãos estendidas como mendigos para o governo angolano para vos ajudar a corromper outros Cabindas.

Muita atenção! Esses grupos e grupinhos estão ao serviço do governo invasor angolano.

Diálogo é se não a ‘troca de ideias; discussão em busca de um acordo entre partes’, como nos ensina a doutrina mas sobretudo sem imposições. Sobre o Problema de Cabinda já la se passaram largos anos que se pretende e se tenta dialogar quer com as autoridades portuguesas e agora com as angolanas. E até hoje todos os esforços resvalaram-se na sarjeta por culpa destes grupos e grupinhos de Cabindas traidores que a todo custo estão mais interessados em ajudar o MPLA a pensar nas mordomias destes e dos seus familiares.

E espero que os Cabindas percebam que se continuarmos a insistir em conversar com a faca no pescoço, dificilmente o MPLA valorizará Cabindas fragilizados, fracassados e, que dependam do adversário para sobrevir.

Por essa razão aos amantes de liderança da revolução Cabindesa requer-se mais determinação e postura multiforme, pois a falta de seriedade tem facilitado a perda de apoios internacionais e a reedição de muitos ao lado do opressor em troca de acomodações sejam eles missionários, pastores, generais e activistas.

Baveka Mayala

#Mbembubualapress…Informação e Análise Estratégica.

COPYRIGHT © 2022.MBEMBU BUALA PRESS (VOZ DE CABINDA).TODOS DIREITOS RESERVADOS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.