Bartolomeu Capita, apela aos Cabindenses à adesão ao MNC

CABINDA

 por @mbembubuala

Fevereiro 21, 2019

O nacionalista cabindense, defendeu tal posição recentemente, num manifesto divulgado nas, redes sociais no pretérito dia 12 de Fevereiro de 2019, com o seguinte slogan:

“CABINDA, JUNTE-SE AO MNC, O CAMINHO CERTO, A AUTODETERMINAÇÃO EM VIGOR

NÃO PERCA MAIS TEMPO”

Juntos, acabemos com a repressão política, a exploração económica e a degradação social na nossa riquíssima e tão amada Pátria, i.e. Cabinda. Paremos de brincar, de nos deixarmos manipular ou distrair pelas formações políticas angolanas e seus mentores Ocidentais, que não são senão os beneficiários por excelência da pilhagem dos nossos recursos naturais.

 A exterminação absoluta das populações dos países ditos subdesenvolvidos é um projecto em andamento. A maquinação é tão global, tão subtil, tão maliciosa e tão danosa que nenhum líder Africano é suficientemente livre para garantir a sobrevivência de sua população. Jão Lourenço não tem como acabar com a corrupção e a utilização criminosa da economia e do Estado em Angola.

A maquinação serve-se de políticos com algo a esconder, e.g. com casos graves de corrupção, a fim de extorquir o que quiser fazendo chantagens. É preciso e é urgente despertarmos as populações Africanas, pois são as únicas com o poder de resgatar os seus próprios líderes e juntos repor o país nos devidos carris.

De recordar que o MNC (Movimento Nacional Cabinda), é uma organização política que se configura no vasto leque dos movimentos da luta para a independência de Cabinda.

Nas próximas edições deste portal, publicaremos uma edição especial sobre a formação política, liderado pelo compatriota Bartolomeu Capita.   

2015@mbembubuala – Todos direitos reservados (Copyright)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.