FUNCIONÁRIO DO MININT ACUSADO DE MATAR AMIGO EM CABINDA

O mesmo já se encontra detido nos calabouços do SIC em Cabinda por ter ocultado o cadáver do amigo que em vida se chamou Paulo Luemba.

Leia toda história no link abaixo:

https://avozdecabindambembubuala.com/2020/01/24/jovem-perde-a-vida-de-forma-misteriosa-em-cabinda/

Tal como havíamos noticiado no pretérito dia 24 do mês em curso “JOVEM PERDE À VIDA DE FORMA MISTERIOSA EM CABINDA“, Paulo Luemba de 36 anos de idade perdeu à vida na tarde do dia 22 de Janeiro do ano em curso na Zona A do Bairro 1 Maio na área do Zangoio, na cidade Tchiowa, vítima de uma descarga eléctrica. Quando tentava resolver uma falha de energia eléctrica na casa do seu amigo.

Fb

Amigo este que foi detido pelas autoridades policiais “SIC“, indiciado de sonegação e ocultação de cadáver. E que será brevemente apresentado ao Ministério Público para à formalização do processo crime, segundo anunciou à polícia local.

A Mbembu Buala, apurou que o amigo da vítima, agora suspeito chama-se Bruno dos Anjos Castigo, funcionário do Ministério do Interior de Angola-MININT, sendo efectivo no serviço de bombeiro em Cabinda.

Bruno Castigo, foto MG

Segundo às declarações de Maurício Gimbi, Presidente da UCI que cita uma outra fonte, afinal Paulo Luemba “Rei Palucho“ não morreu de eletrocussão, mas sim dos golpes desferidos pelo amigo e agora suspeito funcionário do MININT.

Como se pode ler nas citações que se seguem abaixo:

“DE ACORDO COM OS SEUS COMENTÁRIOS, A VÍTIMA SOFREU UMA CILADA, FOI ENGANADO POR UM FALSO AMIGO QUE ELE SIMPLESMENTE QUERIA AJUDAR”.

“QUANDO SUBIU NAS ESCADAS ENCOSTADO NO POSTE DE ENERGIA QUE FICA DENTRO DO QUINTAL DO BRUNO, O SUPOSTO AMIGO EFETIVO DOS BOMBEIROS QUE ERA SUPOSTO SALVAR VIDAS, PUXOU AS ESCADAS E ISSO CAUSOU A SUA QUEDA, TENDO TIDO UM DANO NA TESTA, MAS AINDA CONTINUAVA VIVO, O SUPOSTO ASSASSINO ARRASTA O CORPO DENTRO DE CASA E ENROLA NO TAPETE E COMEÇOU A BATER COM INSTRUMENTOS, O QUE CAUSOU FORTES DANOS NO CRÂNIO DA VÍTIMA”.

“A PERÍCIA CONFIRMOU QUE SE FOSSE ELECTROCUTADO, O CORAÇÃO TERIA DANOS, MAS ESTÁ TUDO BEM. E NOTARAM VÁRIOS GOLPES NÃO CAUSADOS PELA QUEDA QUE TEVE NAS ESCADAS“. Concluiu Gimbi.   

Que através das redes sociais, solicitou efusivamente.

QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA!

Texto de Magaliza Zola

Copyright 2020, MBEMBU BUALA PRESS. Todos direitos reservados

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.