VIGÍLIA DO MIC PARA À LIBERTAÇÃO INCONDICIONAL DOS SEUS 08 MEMBROS

Alô Cabinda, Alô mundo é já neste sábado 01 de Fevereiro do ano em curso às 17h00 hora local na Parada dos Fiéis que o MIC – Movimento Independentista de Cabinda, realiza na cidade de Tchiowa uma vigília para exigir à libertação dos seus 08 membros que continuam detidos ilegalmente nas masmorras do MPLA em Cabinda, desde o ano passado. 

Quando se preparavam para participar na marcha pacífica do dia 10 de Dezembro para exigirem à realização de um referendo para independência de Cabinda que também será um dos temas da vigília hoje anunciada.

São eles: Filipe Macaia Luemba, secretário geral, Pedro Massiala Conde, Joaquim Bety, Ruben Domingos-MC Apontamento MASSÓNAMA, Francisco Barros Muanda, Alberto Puna Cibi, Gimi Muanda e Alberto Kibinda. 

Apesar de não ser o costume desta organização, mas desta vez ao menos o MIC informou as autoridades angolanas da sua pretensão, tendo ainda na ocasião solicitado proteção das forças de defesa e segurança angolanas para que à mesma se realiza sem sobressaltos.

Como nos garantiram os membros do MIC recentemente numa entrevista concedida à nossa plataforma que pode ser acompanhada no link abaixo:

https://avozdecabindambembubuala.com/2020/01/21/a-chama-da-tocha-para-independencia-total-de-cabinda-continua-viva-carlos-vemba/

Texto de Magaliza Zola

MBEMBU BUALA PRESS

Um comentário sobre “VIGÍLIA DO MIC PARA À LIBERTAÇÃO INCONDICIONAL DOS SEUS 08 MEMBROS

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.