MANIFESTAÇÃO EM CABINDA NO DIA 28 DE NOVEMBRO


A manifestação em causa foi confirmada à nossa plataforma por um dos organizadores que por sinal é um activista dos direitos humanos de renome em Cabinda que adiantou que a mesma conta já com mais de 40 promotores entre eles activistas e membros da sociedade civil. 

A manifestação será para contestar “OS 45 ANOS DO GOVERNO ANGOLANO EM CABINDA” baseado em falsas promessas, prisões e condenações injustas, segundo avançou e reforçou o activista. 

Pois para os manifestantes continuam sem entender até agora a razão do não cumprimento das promessas do MPLA em Cabinda tais como o porto de águas profundas, o aeroporto internacional, o projecto das centralidades, a mediateca, o mercado do Gika, o polo industrial do Fútila, o Campus universitário e, entre outras promessas. 

A manifestação que terá como ponto de partida o Largo Primeiro de Maio (12h30) e terá como destino final o pavilhão multiusos junto da escola Barão de Puna, a concentração será às 11h00. 

O activista de Cabinda dos direitos humanos prometeu nos próximos dias dar mais detalhes sobre a manifestação que terá lugar em Cabinda no dia 28 de Novembro de 2020.

Texto de Baveka Mayala 

#Mbembubualapress

COPYRIGHT MBEMBU BUALA PRESS 2020 TODOS DIREITOS RESERVADOS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.