LOGO MBP AVC

COMUNICADO MBEMBU BUALA – VOZ DE CABINDA

COMUNICADO

A Mbembu Buala Press (Voz de Cabinda) é uma plataforma independente e patriótica, estabelecida no concerto da resolução do Problema de Cabinda para dar voz à todos os intervenientes do processo, tendo como prioridade tudo que for de interesse público.

Apesar de estarmos fartos e, (não desanimados) com as ameaças de morte dos enviados do MPLA, do MPLA e da sua polícia política (SINSE, SIE E COMPANHIA). Não serão agora as ameaças contra a integridade física dos membros da plataforma feita por ‟Cabindasˮ que agora nos vão desanimar ou amedrontar. Não! Não! Meus senhores!

Nós e os nossos colaboradores temos plena consciência que não é só o governo angolano do MPLA (partido estado) que está insatisfeito com o trabalho desenvolvido pela plataforma (bem como também ‟alguns Cabindasˮ que são os primeiros a informarem os serviços secretos angolanos sobre a nossa agenda, rede de contactos e sobretudo o nosso modus operandi que é forçado à actualizar-se em função disso) em torno da transparência no processo de resolução do conflito em Cabinda.

Então solicitar esclarecimentos sobre inverdades proferidas por estes ‟Cabindasˮ é estar contra a lisura do processo de resolução do conflito de Cabinda da forma (in)transparente como estes o desejam resolver (com estudos e concertações encomendadas). É importante recordar que num passado recente o processo enriqueceu quer ‟angolanos e muitos Cabindas oportunistasˮ,e, tal como continua até hoje. E denunciar essa falta de transparência (é um acto patriótico) que deve continuar independentemente das pessoas, movimentos, facções e organizações envolvidas sejam elas de Cabinda ou não. Nesse complo que só prejudica o povo martirizado de Cabinda, devido a ambição de certos oportunistas.

Contudo, que fique bem claro, a Mbembu Buala Press (Voz de Cabinda), no âmbito do seu objecto social, é uma organização sem fins lucrativos que quer somente assegurar que o processo de resolução do conflito em Cabinda seja levado à cabo com rigor e transparência.

Por outro lado, a Mbembu Buala Press (Voz de Cabinda) é inequivocamente uma organização independente dos poderes políticos, económicos, religiosos e de quaisquer grupos de pressão.

A DIRECÇÃO GERAL

© 2022 VOZ DE CABINDA.MBEMBU BUALA PRESS, PELA VERDADE E JUSTIÇA – CABINDA – ACIMA DE TUDO E DE TODOS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.