ESCLARECIMENTOS DA FLEC FAC SOBRE OS ATAQUES DE JANEIRO EM CABINDA

Desde os acontecimentos dos dias 06 e 10 de Janeiro do corrente ano que nas redes sociais não se fala de um outro assunto nas lides dos Cabindas, ‟a ser verdadeˮ tal como descrevem os internautas esses acontecimentos são um tremendo pesadelo para aquele que é considerado um dos melhores ‟Exército de Áfricaˮ (verdade ou mito, este realmente é um assunto que fica para depois), mas a verdade é que as Forças Armadas Angolanas – FAA não vão se esquecer assim tão cedo destes incidentes ocorridos na floresta do Maiombe em Cabinda, devido as baixas empreendidas pelas FAC.

Segundo os esclarecimentos de José Manuel Vaz, membro da Frente de Libertação do Enclave de Cabinda, Forças Armadas Cabindesas – FLEC FAC presidida por Alexandre Tati Builo.

‟Falando concretamente dos ataques do dia 06 de Janeiro. Sim houve esses ataques, tal como já se está a fazer circular mortos nas redes sociaisˮ.

‟Sim houve esses ataques e são da autoria da Frente de Libertação do Enclave de Cabinda, Forças Armadas Cabindesas – Forças dirigidas pelo senhor Alexandre Tati, como Presidente e o senhor Estanislau Miguel Boma como Chefe de Estado Maiorˮ. Nós reconhecemos como sendo os autores destes ataques e neste momento que estou a lhe falar a muita movimentação da tropa no terreno.

‟Nos reconhecemos e reivindicamos que somos os autores destes ataquesˮ.

Texto de Francisco Lubota

© 2022 VOZ DE CABINDA – MBEMBU BUALA, PELA VERDADE E JUSTIÇA – CABINDA ACIMA DE TUDO E DE TODOS

7 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.